Missionário R.R. Soares vence a covid e recebe alta hospitalar


Missionário R.R. Soares vence a covid e recebe alta hospitalar

Por: GOSPEL PRIME, por Michael Caceres

Missionário R.R. Soares fazendo sinal de positivo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R. Soares, de 73 anos, teve alta no começo da tarde desta terça-feira (8) do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Através de um vídeo postado nas redes sociais, ele aparece ao lado da mulher Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares, que diz: “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos.”

R.R Soares, ao ser filmado de máscara, também fez sinal de positivo e agradeceu pelas orações: “Obrigado Jesus”.

Na legenda o post, o missionário complementa: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

Aos 73 anos, o líder neopentecostal comanda a sede em São Paulo, assim como a igreja internacional, bem como um conglomerado multimídia, que inclui a Rede Internacional de Televisão (RIT TV), a gravadora Graça Music, a Graça Editorial e a operadora de TV por assinatura Nossa TV.